Notícias

Kirino’s returns! Anunciado “Oreimo After Story”.

| por:

Postado em: #Anúncios #Fãs #Livros #Produtos

História curta será publicada em 2015 no segundo Artbook do Ilustrador Hiro Kanzaki.

KirinoOre no Imouto, ou Oreimo foi uma série que agradou e desagradou a muitos fãs por causa de seu final, porém, ela nos apresentou personagens muito bonitas e de personalidades fortes como a nada fofa mas bonita irmã de Kyousuke, Kirino Kousaka, além de Ruri Gokou conhecida como “Kuroneko” e Ayase Arakagi. Mesmo assim os agradados e os desagradados com o final da série ficaram atentos com uma notícia divulgada esta semana.

Oreimo After Story - 2015

Foi recentemente anunciado no primeiro Artbook do ilustrador Hiro Kanzaki que em seu segundo volume programado para ser lançado em 2015, virá com uma curta história da série Oreimo.

Oreimo After Story - anuncio

Ela será um conto chamado “Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai ~After Story~”. Tsukasa Fushimi, autor de Ore no Imouto escreveu o conto logo depois de terminar a série de Light-novel. Esta história começará a se passar no Outono, no Maid-Café Pretty Garden.

Oreimo After Story - Kirino

É claro que este volume com certeza será focado na modelo otaku preferida de muitos, Kirino.

Você poderá aguardar até 2015 para pegar o seu Artbook, ou então adquirir o Volume 1 através da Amazon.jp.

– Fãs de Ore no Imouto, agora podem comemorar muito junto com a Kirino:

Kirino - Oreimo

Fontes: Anime News Network / SGCafe

– E ai, você gostou? Vai adquirir seu Artbook também? Odiou o final de Oreimo? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias de Oreimo clicando aqui!

Mais notícias de animes, Clique neste link.

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama