fbpx

Notícias

“Saint Seiya: Legend of Sanctuary” – Bilheteria do Filme e mais um Trailer!

| por:

Postado em: #Cinema #Japão #Vídeos

Confira a Bilheteria do Filme e mesmo após seu lançamento no Japão, a Toei Animation lança em seu canal do Youtube mais um vídeo com novas cenas.

Neste vídeo, mais cenas inéditas(pelo menos aqui pra nós) são apresentadas. Saori descobre sua importância e a Armadura de sagitário pode ser vista em ação!

Saint Seiya

Segundo a Box Office Mojo, o filme já acumulou $803.693,00( 1.760.000 reais +/-)  só em território Japonês. este é um ótimo numero, Frozen(Dublado em Japonês) da Disney que ficou em primeiro, foi exibido em 565 salas, enquanto que Cavaleiros do Zodíaco apenas em 145 delas, ou seja, é um numero que deve-se comemorar.

Tivemos nossas Primeiras Impressões do Filme, clique para ler!

Baseado no arco que cobre a Saga do Santuário, terá foco na batalhas entre os ‘Cavaleiros de Bronze versus  Cavaleiros de Ouro’. O Filme já teve sua estréia no Japão no dia 21 de junho, já no Brasil, apenas em 11 de Setembro(pelo menos vem né?).

Leia mais sobre Cavaleiro do Zodíaco aqui.

#Saint Seiya #CG

[ssba url="https://www.animesxis.com.br/2014/06/28/saint-seiya-legend-sanctuary-bilheteria-filme-e-mais-um-trailer/" title="“Saint Seiya: Legend of Sanctuary” – Bilheteria do Filme e mais um Trailer!"]

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.