Notícias

Hatsune Miku: Project MIRAI Remix virá para o Ocidente em 2015!

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Produtos #Vídeos

A estrela pop virtual está lentamente conquistando o publico do lado de cá do planeta!

Hatsune Miku - Project mirai

A Sega revelou que o game Hatsune Miku: Project MIRAI Remix, uma versão melhorada da Hatsune Miku: Project MIRAI 2 irá ser lançado para a versão Ocidental do Nintendo 3DS em 2015. Este game marcará a primeira aparição de Hatsune Miku em uma plataforma Nintendo fora do Japão.

Project Mirai Remix - Hatsune Miku

Projeto MIRAI Remix contará tanto com os comandos das entradas touchscreen como as de botões e também terá três níveis de dificuldades por música. Os jogadores vão ser capaz de compartilhar coreografias personalizadas via StreetPass.

Miku conquistando o Ocidente:

-“A popularidade de Hatsune Miku no Ocidente continua a crescer”, disse o Presidente e Coordenador da Sega dos Estados Unidos, John Cheng. Em outra fala, ele relata: “Estamos orgulhosos de apoiar uma franquia tão incrível com os nossos jogos”.

O Project MIRAI Remix não é o único jogo de Hatsune Miku que vem para o Ocidente. A SEGA também está trazendo Hatsune Miku: Project Diva F2 dos consoles PS3 e PS Vita para a América do Norte ainda este ano.

Confira abaixo um vídeo promocional do Project Diva F2:

Fonte: IGN                                                                                                                                           

– E ai, o que você achou? Está feliz que a diva virtual está cada vez mais perto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Para outras informações sobre Hatsune Miku, clique aqui.
Mais notícias de Games? Clique neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama