Notícias

‘Sailor Moon Crystal’ chegou, vamos as Primeiras Impressões!

| por:

Postado em: #Animes #Outros #Vídeos

Depois de uma longa espera, o anime feito para meninas e que conquistou muitos meninos por ai, teve sua estréia, e claro, não podia deixar de postar a minha opinião sobre este Primeiro Episódio.

Review

Ficha Técnica

Série
Sailor Moon Crystal
Lançamento
05 de Julho de 2014
Episódios
~~
Gênero
Fantasia / Aventura
Classificação
Livre para todos os públicos

Sailor Moon Crystal finalmente teve sua estréia, confesso que fiquei bem empolgado em assistir esse anime após tantos anos sem nenhum material inédito, só que agora totalmente repaginado, de forma que ficou bem próximo ao mangá original, logo na abertura já vemos sinais claros dessa proximidade, sim as pernas longas e saias curtas estão lá.

Sailor Moon Crystal logo

Com uma história que já conhecemos mas sendo contada de uma forma diferente, a nova série tem a dose certa de humor e retrata Usagi(Serena) do jeito que sempre conhecemos, ‘reclamona e chorona‘. 

Sailor Moon Gif

Sobre a transformação da guerreira, me senti meio incomodado com o excesso de 3D, pareceu desnecessário e forçado, não gostaria de fazer comparações com o clássico, mas neste ponto e na minha opinião, não ficou legal, sei lá, talvez eu esteja velhaco demais para animes de meninas(rs). Outra coisa que gostei, pode parecer bobo, mas foi a tiara em sua forma de arma parecer mais prática, isso são apenas detalhes.

Sailor-Moon-Crystal-Usagi-TsukinoSailor-Moon-Crystal-Sailor-Moon

Neste primeiro episódio, já tivemos várias pontas para continuidade(claro)a história se inicia e se mantém firme e com clima saudoso, Fazendo o espectador lembrar da série clássica a cada cena importante, Sailor Moon Crystal não parece decepcionar  e se você espera algo da trilha sonora da série clássica, não tem, tudo ‘novo‘ por aqui!

print

De modo geral, quero acompanhar bem de perto este anime.

Leia mais Sobre Sailor Moon!

  • Nota

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.