Galerias

ANIME FRIENDS 2014: Chuva, Frio, Show e Cosplays

| por:

Postado em: #Brasil #Cosplays #Especiais #Eventos #Fãs #Música #Outros

Direto da fria São Paulo, nossa equipe traz para vocês as primeiras imagens do último fim de semana do evento.

anime friends 2014“São Paulo, a terra da garoa!” “São Paulo todo frio quando amanhece”. Estes são trechos de musicas populares que homenageiam a capital paulista, mas creio que quem estava na cidade neste sábado (26/07) devem ter acreditado que São Pedro levou a sério. Porém, nem o frio e nem a chuva foram páreos para tirar toda a alegria do pessoal que foi ao penúltimo dia do Anime Friends 2014.

Em compensação as filas... bom, são filas né?! =)

Em compensação as filas… bom, são filas né?! =)

Nossa equipe esteve caminhando pela área do evento no Campo de Marte em São Paulo e captaram algumas imagens dos cosplays que encararam o frio e a chuva:

A noite no palco principal, a apresentação de DJ Kaya e Motsu agitou o publico presente:

Também no sábado, houve apresentação da Banda Japonesa Back-On.

Continue com a gente! Durante a semana nossa equipe vai divulgar as principais fotos e os destaques do que rolou no último fim de semana do Anime Friends 2014.

Esteve no Anime Friends neste dia ou em qualquer outro e não apareceu em nossos albuns? Entre em contato com a gente e envie sua foto através do e-mail: [email protected]

imagens cedidas por: Lau, Tetsuo

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Veja outras notícias e galerias do Anime Friends 2014 clicando aqui!

Confira outros eventos clicando neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp