Notícias

Street Fighter: World Warrior, Live-action em desenvolvimento!

| por:

Postado em: #Anúncios #Especiais #Live Action

Na pagina de Street Fighter: Assassin's Fist foi anunciado a segunda temporada da série está em desenvolvimento! Uhul... Street Fighter: World Warrior

Street Fighter World Warrior

A nova temporada tem o nome de Street Fighter: World Warrior com Joey Ansah voltando a escrever e dirigir a série. Também retornando a série estão Mike Moh (Kamen Rider: Dragon Knight) como Ryu e Gaku Space como Gouki.

Street Fighter Assassins Fist Trio

Após os acontecimentos de Assassin’s Fist, a história vai seguir Ryu e Ken em peregrinação. A nova série sugere que  a Shadaloo será introduzida e liderada por M. Bison. Com isso em mente, eles serão levados diretamente para o torneio World Warrior, onde finalmente veremos os personagens de Street Fighter, como Guile, Chun-Li e  Sagat.

O produtor Mark Wooding disse: “Há alguns grandes temas que estaremos explorando na sequência. Vai ser emocionante e naturalmente, como convém ao jogo, as lutas vão ser épicas, tudo conduzido pelos personagens, suas histórias, falhas e problemas. Será um conto sombrio. ”

Street Fighter: World Warrior está previsto para o final de 2015 ou início de 2016.

Fonte Orends

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.