Notícias

Rurouni Kenshin: Poster final de ‘Densetsu no Saigo-hen’

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Japão #Live Action #Preview

Após o sucesso de bilheteria nos cinemas, é lançado o poster novo filme. Muita atenção neste poster, para os conhecedores da série, Rurouni Kenshin caído.

Rurouni Kenshin New poster

O primeiro cartaz de Rurouni Kenshin: Densetsu no Saigo-hen (Rurouni Kenshin: The Legend Ends), o segundo de dois live-actions de Rurouni Kenshin, foi lançado nesta quarta-feira. O cartaz apresenta uma figura misteriosa em pé ao lado de Kenshin ferido no chão.

E eu deixo a pergunta, qual outro personagem também tem uma espada invertida??

Sim, é ele!!! Uhul…

Claro, estou sendo fanboy e acredito que o mestre de Kenshin estará na sequencia, será?

Rurouni Kenshin no 1

Aproveitando o post, a conta de Twitter comemorou o primeiro lugar de Rurouni Kenshin: Kyoto Inferno na bilheteria japonesa neste fim de semana:

Rurouni Kenshin: Kyoto Inferno (Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen), o primeiro de dois live-action de Rurouni Kenshin, estreou no Japão na sexta-feira. Em três dias foram vendidos 645.086 ingressos cerca de 8 milhões de dolares. No processo, ele acumulou a maior abertura de qualquer filme live-action japonesa neste ano.

Kenshin Himura é um ex-assassino lendário que sobreviveu aos últimos dias do regime Tokugawa com apenas uma espada. Como Makoto Shishio tenta tomar o Japão, Kenshin parte para Kyoto para detê-lo. No entanto, em um confronto com as tropas de Shishio, Kenshin tem sua espada quebrada por Soujiro Seta, um dos homens de Makoto. Vendo seus amigos, incluindo Kaoru Kamiya, com as vidas em perigo, Kenshin percebe que não há maneira para ele para derrotar a facção Shishio, forçando-o a ir em uma viagem traiçoeira para descobrir o que lhe falta para a batalha final. Qual o plano de Shishio? Kenshin será capaz de proteger seu país e rever sua amada Kaoru? Uma nova aventura começa agora.

Só esperar e ser feliz!

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.