Notícias

Working!!: Mangá termina em Dezembro!

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás

Working!!, 13º volume será lançado no dia de Natal. A divertida história dos personagens do restaurante Wagnaria chega ao fim.

Working - manga - animexiscombrA edição de Setembro da Shounen Gangan Magazine da Square Enix anunciou na última Terça-Feira (05/08) que o volume 13 compilado e final do mangá de autoria de Karino Takatsu, Working!! será lançado em 25 de Dezembro no Japão. A edição limitada do volume final agregada a um calendário do ano de 2015 também será lançada no mesmo dia.

Takatsu começou a publicar a série de mangá na Shounen Gangan em 2005. Working!! ganhou duas adaptações em anime pelo Estúdio A-1 Pictures, sendo a primeira temporada (Wagnaria!) em 2010 e a segunda (Working!!) em 2011. Ambas foram exibidas pela Tokyo MX.

Working - animexiscombr

Enredo:

A história gira em torno do calouro Sōta Takanashi que trabalha de meio período num restaurante familiar chamado Wagnaria, cheio de funcionários estranhos. Quando ele começa seu trabalho, ele se encontra com a pequena porém mais velha Popura, a androfóbica Mahiru,  a alegre Yachiyo, o chef Sato, o amante de fofocas e cozinheiro Souma, e a gerente preguiçosa Kyouko.

Working - anime

A série está licenciada pela NIS na América do Norte, tanto com os nomes “Wagnaria!” como “Working!!” e também está disponível no site de vídeos em streaming Crunchyroll.

Fonte: Anime News Network

– E ai, Triste pelo fim do mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias sobre mangás? Clique neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp