Notícias

Wit Studio anuncia seu 1º anime original: The Rolling Girls

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #TV

Estúdio que participou dos trabalhos de Shingeki no Kyojin e Hoozuki no Reitetsu vai contar com uma equipe de produção bem conhecida! Wit Studio

WIT Studio

O Wit Studio que é mais conhecido por produzir e participar de animes como Shingeki no Kyojin e Hoozuki no Reitetsu, anunciou que está produzindo seu primeiro projeto original para anime de TV intitulado The Rolling Girls. O anuncio foi feito em parceria com a Pony Canyon.

The Rolling Girls - animexiscombrUma página no twitter foi aberta e já apresenta o primeiro vídeo promocional do anime. Abaixo, você pode conferi-lo:

Staff:

Kotomi Deai (Silver Spoon – Segunda Temporada) está dirigindo o anime e Yasuyuki Muto (Sengoku Basara: Samurai Kings) está escrevendo os roteiros. O artista Tanu (Tari Tari) é responsável pelos desenhos originais dos personagens e Katsuhiko Kitada (Hal) é responsável pelo design dos personagens.

The Rolling Girls - animexis 01

O anime está previsto para ir ao ar em 2015. Segundo alguns fóruns internacionais de notícias, devido ao últimos sucessos dos animes produzidos pelo Wit Stúdio, vale a pena ficar de olho do que este anime pode nos apresentar.

Outras informações como elenco e enredo deverão ser anunciadas em breve!

Fonte: 0takomu

– E ai, o que achou? Vem aí mais um grande anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp