Notícias

Inō-Battle wa Nichijō-kei no Naka de: Vídeo divulgado!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Inō-Battle wa Nichijō-kei no Naka de, Novo anime do Stúdio Trigger fará parte da Temporada de Outono 2014, Informações do elenco, enredo e equipe de produção.

Ino-Battle-wa-Nichijou-kei-no-Naka - animexis

O site oficial da adaptação em anime da light-novel de Kota Nozomi, “ Inō-Battle wa Nichijō-kei no Naka de  (Inou Battle Within Everyday Life) foi atualizado na última terça-feira e começou a transmissão do primeiro vídeo promocional para a série.

Enredo:

Na história da light-novel original, os cinco membros do clube de literatura despertaram poderes extraordinários meio ano atrás. Embora os membros devam ser jogado em um mundo de batalhas super-poderosas (Ino-battle) em sua escola, suas rotinas diárias normais continuarão. Não há organizações secretas empenhadas na destruição do mundo, guerras ou reis demônios.

No entanto, os membros continuam a acreditar nas possibilidades de grandes aventuras e continuaram a crer que, a cada dia, eles ficarão cada vez mais perto da fantasia. Estes dias de batalhas extraordinárias e comédias românticas vão começar!

Confira abaixo o vídeo promocional do anime:

Texto do vídeo:

July: você pode jurar a Deus e dizer isso? Que poderes incomuns não existem neste mundo!? Que um poder negro nunca vai existir no meu braço direito!?

Texto: A batalha com o mundo na linha entre as pessoas com poderes incomuns, agora…

Texto: não está começando!?

July: Não há necessidade de se preocupar. Se as coisas ficam sérias, a minha personalidade alternativa escura vai me emprestar poder.

Tomoyo: Eu não posso acreditar que você nunca se cansa dessa Chu-ni (alguém perdido em suas fantasias inspiradas anime) coisas, dia após dia após dia!!

Hatoko: Haha, então eu acho que o meu segundo nome poderia ser Noritsukkomi (alguém que vai junto com uma piada e, em seguida, faz uma brincadeira no final) Hatoko, hein?

Sayumi: Este ficou bastante intere-… Quer dizer, incomodando.

Chifuyu: está tudo bem. Ando ser estranho é apenas a mesma cantilena.

Texto: Eles têm poderes incomuns, mas é um estilo de vida cotidiana anime.

Texto: poderes incomuns x vida cotidiana – Um novo tipo de uma comédia romântica!

July: Agora, então, vamos começar o começo do fim!!

Elenco:

Nobuhiko Okamoto (Ao No Exorcist) será July Ando. Ele tem o poder de “escuro e sombrio”, o que lhe permite criar chamas negras usando o calor de uma garrafa de água quente comum.

Ino-battle - July Andou

Haruka Yamazaki (High School de DxD New, Hayate no Gotoku) como Tomoyo Kanzaki. Sua habilidade é “relógio fechado”, o que lhe dá o comando ao longo do tempo.
Ino-battle - Tomoyo Kanzaki

Saori Hayami (Mahouka Koukou no Rettousei, Ore no Imouto) como Hatoko Kushikawa. Sua habilidade é “over element”, que lhe permite controlar todos os aspectos do mundo natural.
Ino-battle - Hakoto Kushikawa

Risa Taneda (Beyond the Boundary) como Sayumi Takanashi. Sua habilidade é “a raiz de origem”, que retorna as coisas à sua forma original.
Ino-battle - Sayumi Takanashi

Nanami Yamashita (Wake Up, Girls!) como Chifuyu Himeki. Sua habilidade é “criar mundo”, que lhe permite criar matéria e espaço à vontade.
Ino-battle - Chifuyu Himeki

Emiri Kato (Kagami em Lucky Star) como Madoka Kuki

Kaori Fukuhara (Tsukasa em Lucky Star) como Mirei Kudō

Takuma Terashima (Toma em The [email protected]) como Hajime Kiryū

Yoshimasa Hosoya (X-eins em Valvrave the Liberator) como Shizumu Sagami

Kaori Nazuka (Shino em .hack // Roots) como Shiharu Satomi

Staff:

  • Diretor de Arte: Yasutada Kato (Stereotype Smarchil)
  • Cor-chave: Masato Takagi
  • Direção de Fotografia: Hiroaki Yanabe (Sanjigen)
  • Edição: Mai Hasegawa (EditZ)
  • Produção Musical: DIVEIIentertainment
  • Produtor de Animação: Ryosuke Inagaki

Masanori Takahashi vai dirigir a série em animação Estúdio Trigger (Kill la Kill) com composição série por Masahiko Otsuka. Satoshi Yamaguchi estará criando os personagens do anime e a Elements Garden estará fornecendo a música.

Outras informações:

Nozomi começou série de light-novel com ilustrações do artista Oniku (Hataraku Maou-Sama!) em 2012 Ele fez sua estreia no início como finalista do 3rd GA Bunko Prize no Happy Death Day. Kosuke Kurose lançou uma adaptação em mangá na Kadokawa Monthly Comp Ace em Setembro de 2013 e a Kadokawa publicou o primeiro volume compilado em Março deste ano.

ino-battle - animexiscombr

O anime estreia em Outubro no canal AT-X, fazendo parte da Temporada de Outono 2014.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou? Anotou este na agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Continuamos de olho no que vêm por ai na Temporada de Outono 2014. Leia outras notícias clicando aqui!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp