Notícias

Hunter X Hunter: Versão do anime que se iniciou em 2011 terminará no episódio 148

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Fãs #Japão #TV

Segundo informações, o último episódio de Hunter X Hunter vai ao ar em Setembro deste ano. e Tome espera...

Hunter x Hunter logo - animexis

Para quem é fã da famosa série Hunter X Hunter, hoje tenho uma notícia muito triste para dar: a nossa central de animes foi informada de que o anime vai se encerrar no próximo mês.

A seiyuu Megumi Hun que faz a voz do personagem Gon Freecs, revelou em entrevista ao site internacional de notícias Mantan Web que já se encerraram as dublagens da versão do anime que se iniciou em 2011 e de que o anime se encerrará no episódio 148.

Equipe de dublagem e produção de Hunter X Hunter na entrevista para o site Mantan Web.

Equipe de dublagem e produção de Hunter X Hunter na entrevista para o site Mantan Web.

O episódio 143 está programado para ser exibido no Japão no próximo dia 19 de Agosto, por tanto, se formos seguir a ordem de lançamentos dos episódios sem nenhum imprevisto, o episódio final (episódio 148) será exibido no dia 23 de Setembro de 2014.

Hunter x Hunter image 02

Está é a segunda adaptação em anime que se encerrará. A primeira entrou no ar em 1999. Com o final do anime, muitos fãs vão se perguntar sobre o futuro da série em mangá, já que o criador Yashihiro Togashi é conhecido por suas longas pausas (ou como nós dizemos em off, seus longos hiatos) que em algumas vezes duram anos, algo que com certeza deixa muitos fãs revoltados. A única coisa que não foi mencionada é que se este fim do anime é um fim definitivo, ou apenas mais uma pausa na série.

Em breve, vamos trazer novas informações a respeito.

Fonte: Mantan Web

– E ai, vai ficar perplexo com o fim do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Hunter X Hunter aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp