Galerias

Doratch: Relógios do Doraemon!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Produtos

Loja japonesa cria uma linha de relógios em edição exclusiva e limitada, o Doratch!

Doraemon1

Doraemon é um dos mais populares animes de todos os tempos e loja japonesa “Run’a Town” está lançando uma linha limitada de relógios caracterizados com o simpático e querido personagem!

Doratch - 01 Doratch - 02

Cada um desses relógios “Doratch” apresentam várias características interessantes. O relógio prata e azul “Pit-a-pat” tem um medidor de pulso que pode monitorar sua frequência cardíaca enquanto o outro relógio prata e dourado “tick-tack” dá uma sensação mais estética com seus cristais no design do mostrador de horas.

Doratch - 03 Doratch - 04 Doratch - 05 Doratch - 06

Ambos os relógios vem num case especial e com figuras variáveis inspiradas no personagem:

Doratch - 08 Doratch - 07

Há a venda apenas 2.112 relógios de cada modelo, provando ser realmente de edição limitada. Eles estão disponíveis para compra online através do Run’a Town Oficial pela bagatela de ¥ 22.810 (aproximadamente R$ 490,00).

Doraemon é um gato cósmico vindo do século XXI, vive com o Nobita, um rapaz desartrado, com dificuldades nos estudos, chorão mas nada violento. Doraemon tem a missão de ajudar Nobita a ser mais bem sucedido para o seu futuro. Para isso conta sempre com o seu bolso mágico onde tira de lá aparelhos do século XXI, que fazem coisas impresionantes para ajudar Nobita.

Fonte: Comic Natalie

– E ai, o que achou? Vai encomendar o seu? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Doraemos aqui no Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama