fbpx

Notícias

Mas hein?! Dubladora japonesa se confunde e erra local do evento!

| por:

Postado em: #Eventos #Fãs #Japão

Dubladora japonesa Pile, conhecida por dublar uma das personagens do anime de idols "Love Live!" vai parar no local de outro evento.

Tokyo Big Sight - Comiket 86

Tokyo Big Sight

Dubladora japonesa da série Love Live! conhecida como Pile, que faz a voz da personagem Maki Nishikino parece ter se confundido o Tokyo Big Sight com outro local popular de eventos, o Mikuhari Messe, que geralmente é a casa do evento bi-anual conhecido como Wonder Festival (Wonfes).

O Comic Market ou Comiket é realizado desde 1975 no Tokyo Big Sight, duas vezes ao ano sendo uma vez no verão e outra no inverno (geralmente nos últimos três dias do ano). Quando se fala neste evento, o pessoal já o associa com o local que é um grande e inconfundível centro de convenções.

Inconfundível….. pois bem, a edição 86 do evento não foi diferente, mas mesmo assim teve gente que se confundiu e não foi qualquer pessoa.

 

pile - seiyuu

Ela deveria fazer uma aparição durante o último dia do Comiket 86 que foi no domingo 17/08. Ela estava muito feliz em participar e até mandou mensagem no twitter avisando que estava animada em poder participar do evento.

ingresso comiket 86 - pile

Após ela ter se confundido e indo parar em Mikuhari, ela acabou chegando ao Tokyo Big Sight graças a uma viagem de Taxi. Embora um pouco decepcionados, os fãs a perdoaram por isso. Nada como ser a dubladora de uma das personagens mais queridas da série!

Maki Nishikino

– Será que ela nunca ouviu falar em GPS? heheheheh!!!

Durante os próximos dias, vamos trazer outras notícias a respeito do evento. Acompanhe a cobertura, as fotos dos cosplays e os destaques do Comiket 86 aqui no Anime Xis!

– E ai? O que achou disso? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia outras notícias do Comiket aqui no Anime Xis!

– Confira outras notícias de eventos clicando neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp