Notícias

Guilty Gear Xrd-SIGN-: Vídeo do jogo é apresentado no Tokyo Game Show

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Japão #Música

Guilty Gear Xrd-SIGN- O trailer apresenta a história jogo e jogabilidade de combate, assim como a música-tema "Big Blast Sonic" por Naoki Hashimoto.

Guilty-Gear-Xrd-SIGN

Arc System Works apresentou no Tokyo Game Show 2014 trailer para seu jogo de PlayStation 3 e PlayStation 4 “Guilty Gear Xdr-SIGN- (pronuncia-se “Iguzaado”) .

Também tivemos um game play rápido do jogo durante o evento:

O jogo usa o serviço “GGXrd Players Guild”, que se conecta à internet para rankings de jogo e salvar knock-outs. Os jogadores podem ouvir “comentários” de seus personagens em seu andamento, verificar seu perfil de jogo e obter as últimas estatísticas do personagem. Arc System Works adicionou um chefão jogável para a versão arcade japonês em abril.

Daisuke Ishiwatari mais uma vez dirigiu o projeto e marcou a trilha sonora do jogo. Este será o primeiro jogo da série desenvolvido usando o Unreal Engine com objetos do jogo inteiramente feito em CG 3D. Arc System Works lançou a versão arcade no Japão em 20 de fevereiro e será lançado para o Playstation 3 e Playstation 4 no Japão no dia 4 de dezembro.

A data de lançamento ocidental ainda não foi anunciado.

Sobre o autor

Tetsuo

"Gente feia é que nem gente bonita, só que feia."