Notícias

Nisekoi: 16º Volume do mangá vira com um OVA junto!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Especiais #Mangás #Vídeos

Este ano, a edição 43 da revista da Shueisha Weekly Shonen Jump anunciou que 16º volumes do mangá Nisekoi de Komi Naoshi também vai incluir um OVA.

nisekoi volume 16 Anime Xis

O 25 minutos do OVA ira adaptar dois capítulos do mangá: Capítulo 65 “Henbō” (do oitavo volume do mangá) sobre as heroínas durante o feriado de Ano Novo e no capítulo 71 “Oshigoto” (no oitavo volume também) sobre Marika trabalhando temporariamente em um restaurante familiar.

Diretor chefe Akiyuki Shinbo, diretor Naoyuki Tatsuwa, designer de personagens Nobuhiro Sugiyama, o estúdio SHAFT de anime , e o elenco principal estão todos voltando para o OVA.

O pacote será enviado por ¥ 3.400 (cerca de R$ 74), mais impostos em 4 de fevereiro de 2015. O pacote irá incluir uma capa do livro com uma ilustração exclusiva, um novo cartão de Weiss Schwarz PR de Nisekoi e um cartão de negociação limitado promocional Nisekoi de Movic . O volume do mangá 14 também vai incluir um anime vídeo original em DVD em outubro.

O mangá e anime gira em torno de Raku Ichijō (Kouki Uchiyama), um estudante do ensino médio normal, que passa a ser o herdeiro de um grupo yakuza. A atraente, mas violenta estudante transferida Chitoge Kirisaki (Nao Tōyama), a herdeira da mafia, ela é transferida para a classe de Raku, e os dois devem fingir ser namorados para manter a paz entre suas famílias.

Viz Media está lançando o mangá original digital e impresso. Aniplex of America planeja lançar a série de anime em Blu-ray em novembro, e Crunchyroll transmitido na televisão de anime, uma vez que foi ao ar no Japão.

Sobre o autor

Tetsuo

"Gente feia é que nem gente bonita, só que feia."