Notícias

The [email protected] Cinderella Girls: Anime estréia em Janeiro de 2015

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

The [email protected] Cinderella Girls da Namco Bandai Games ganha uma nova adaptação em anime. Confira o primeiro vídeo promocional e outras informações.

THE IDOLMASTER CINDERELLA GIRLS - animexisO site oficial da adaptação do game móvel da Namco Bandai Games para anime de TV, THE [email protected] Cinderella Girls começou a transmitir o vídeo promocional na última segunda-feira.

Confira abaixo ao vídeo promocional:

Falas no vídeo:

Texto: Novos dias vão bater nas portas das meninas
Texto: Quando a magia é lançada
Texto: A história começará.
Texto: Para além do que é visto em frente
Texto: Um futuro brilhante vem à vista.
Kanako: The [email protected] Cinderella Girls. Eu estava sempre esperando. Eu sabia que o momento em que meu sonho se tornaria realidade chegaria!
Texto: Início transmissões em janeiro de 2015!!

O vídeo também mostra que os canais de radiodifusão e datas serão anunciadas à meia-noite de 4 de novembro (horário do Japão). THE [email protected] CINDERELLA GIRLS – ANIMATION FIRST SET- pacote de Blu-ray de DVD estarão à venda em 05 de novembro também. O pacote conterá um vídeo do concerto das Cinderella Girls, bem como o vídeo promocional animado para o jogo “Onegai! Cinderella” (Por favor! Cinderela).

Cinderella Girls - idolmaster

O site também confirma que Ayaka Fukuhara (Rin Shibuya), Natsumi Takamori (Miku Maekawa) e Nozomi Yamamoto (Rika Jogasaki) aparecerão como membros do elenco no evento Machi Asobi em 11 de outubro que celebra a adaptação do anime. Ruriko Aoki (Riina Tada) e Sayuri Hara (Mio Honda) também vão apresentar um programa semana para o anime no Niconico Channel.

Grande parte do elenco da série original de 2011 de THE [email protected] voltará para a Cinderella Girls. Noriko Takao vai dirigir a série na A-1 Pictures e também irá fornecer compositor da série ao lado de Tatsuya Takahashi. Yuusuke Matsuo irá desenhar os personagens.

Desde 2012, o jogo ganhou aproximadamente 1 bilhão de ienes (cerca de R$ 22 milhões) a cada mês e tem mais de quatro milhões de usuários. O jogo inspirou uma linha de produtos, várias adaptações de mangás e o 25º dos 30 character-song singles do CD de músicas será lançado ao final deste mês. Os primeiros cinco singles lançados classificaram entre os dez primeiros no TOP semanal da Oricon.

The Cinderella Girls - Idolmaster - animexiscombr

THE [email protected] Cinderella Girls vai ao ar em Janeiro, fazendo parte dos Animes da Temporada de Inverno 2015.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama