Notícias

Agora é oficial: Produção para a Segunda Temporada de Nisekoi recebe Sinal Verde!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #TV

A divertida comédia romântica, Nisekoi, vai voltar as TV's Japonesas! Um segundo OVA será lançado junto com o 16º volume do mangá. Aee!

NisekoiÉ para glorificar em pé pessoal! O 14º volume do mangá de Naoshi Komi, Nisekoi (Amor Falso), que além de vir acompanhado do primeiro OVA do anime, também trouxe o anuncio de que a Segunda Temporada do anime de TV recebeu Sinal Verde para ser produzida. Um segundo OVA do anime virá acompanhado do 16º volume do mangá.

O mangá original e a primeira temporada da série de televisão segue a divertida comédia romântica escolar de Raku Ichijo (Kouki Uchiyama), um estudante do ensino médio normal que passa a ser herdeiro da gang Yakuza. A atraente mas violenta Chitoge Kirisaki (Nao Toyama) se transfere para a mesma escola de Raku, porém os dois não se dão bem. Chitoge é herdeira de um grupo de mafiosos rivais e para as duas gangs não entrarem em conflito e manterem a paz, os dois jovens terão que fingirem que estão namorando.Nisekoi anime

Naoshi Komi começou a publicar o mangá em 2011 na revista Weekly Shounen Jump. O Crunchyroll transmitiu o anime enquanto era exibido no Japão durante Janeiro a Junho desse ano.

A equipe de dublagem do anime retornou para os dois OVA’s. O diretor geral é Akiyuki Shinbo, com direção de Naoyuki Tatsuwa e Nobuhiro Sugiyama como designer de personagens. A animação novamente será feira pelo estúdio SHAFT.

Outras informações sobre a Segunda Temporada do anime será divulgado em breve na Weekly Shounen Jump.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre Nisekoi aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama