Notícias

Girls und Panzer, Strike Witches e KanColle promovem o novo filme de Brad Pitt no Japão

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Curiosidade #Japão #Vídeos

Equipe da distribuidora japonesa junta o filme "Fury" com Brad Pitt, que fala sobre a Segunda Guerra Mundial com animes militares moe!

Fury - moviePelotão, sentido! O site oficial em japonês do filme “Fury” (Fúria), que conta a história da ação militar durante a Segunda Guerra Mundial e é estrelado pelo ator Brad Pitt, anunciou nesta quinta-feira que fará um projeto de colaboração com três animes do gênero militar: Girls und Panzer, Strike Witches e Kantai Collection. Esta parceria foi feita através da distribuidora de animes e séries Kadokawa, que também está fazendo a distribuição do filme pelo Japão.

As lojas Animate, Gamers e Shosen vão vender os ingressos especiais antecipados em todo o Japão para o filme e com cada bilhete, será oferecido uma das três artes ilustradas dos animes, que você confere abaixo:

Gilrs Und Panzer

Gilrs Und Panzer

Kantai Collection

Kantai Collection

Strike Witches

Strike Witches

Cada ingresso especial antecipado poderá ser adquirido pelo valor de ¥ 1.400 (Aproximadamente R$ 30,00) entre 01 à 27 de Novembro, ou enquanto durarem os estoques.

Sobre o Filme:

Fury se passa em Abril de 1945 no final da Segunda Guerra Mundial. “Wardaddy” (Brad Pitt), o comandante do tanque “Fury”, leva a sua unidade de cinco homens em uma missão desesperada contra o exército alemão. Para aumentar a autenticidade do filme, a produção usou um tanque real de nome “Sherman” do Exército dos Estados Unidos e um verdadeiro tanque “Tiger” alemão.

Confira abaixo o trailer do filme:

O filme estreará no Japão em 28 de Novembro. A exibição original nos Estados Unidos começa em 17 de Outubro.

– E ai, o que achou? Ficou mais interessado no filme ou nos animes militares? Compártilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp