Notícias

“No Game, No Life”: Light-Novel e Mangá serão publicados no Brasil pela Editora NewPOP

| por:

Postado em: #Anúncios #Brasil #Mangás #Produtos

Após sucesso do anime nipo-brasileiro em todo mundo, No Game, No Life série finalmente será lançada por aqui! ÉÉÉÉÉÉÉ DO BRASIL SIL SIL SIL!!!

NewPopLogoFim do mistério meus amigos! A série de Light-novel “No Game, No Life” que obteve um sucesso muito grande em sua adaptação em anime exibido na Temporada de Primavera 2014, já tem seu lar definido aqui no Brasil.

A Editora NewPOP anunciou na tarde desta sexta-feira que publicará a light-novel e a adaptação em mangá da obra do autor brasileiro Yuu Kamiya. O anuncio foi feito através da fan-page no facebook oficial da editora:

No Game No Life - NewPOP

NewPOP traz para o Brasil o Novel e o Mangá de No Game No Life!

A partir de Dezembro, acompanhe conosco as aventuras de Sora e Shiro, dois irmãos que ganharam fama por serem praticamente invencíveis no mundo dos games. Juntos, entrarão no maior jogo de suas vidas, em um mundo totalmente desconhecido, onde tudo é resolvido através de jogos. #EuAmoaHumanidade #NewPOP10

Em breve daremos mais detalhes.
Fiquem de olho, esse é o começo de grandes novidades para vocês!

O Anime Xis deu a informação inicial no dia 29 de Julho quando o próprio Kamiya anunciou pelo twitter que suas obras seriam publicadas no Brasil. Naquela ocasião, tudo indicava que seria pela JBC.

Nossa central de animes estará atenta para futuras novidades a respeito das publicações!

No Game No Life - preview

– E ai, o que acha? Está louco para adquirir as publicações? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre No Game No Life aqui no Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp