Notícias

Attack on Titan e Marvel: Crossover tem Novidades!

| por:

Postado em: #Crossover #Especiais #Preview

Mais novidades sobre o crossover entre o universo de Attack on Titan e Marvel, dessa vez os Guardiões da Galáxia se juntam a aventura!

Attack on Titan e Marvel

A imagem intitulada Attack on Avengers, mostra um pouco de como serão as paginas coloridas do embate entre Attack on Titan e Marvel em Nova York.

Attack on Titan e Marvel

 

O quadrinho apresenta os diálogos Inglês, mas inclui um guia de tradução para o japonês. A história é de criação do mangaká  Hajime Isayama.

A edição também inclui uma breve conversa entre o vice-presidente sênior da Marvel Comics e da Creative & Criator Development,  CB Cebulski: “Um Boom na América. A razão é porque os americanos estão se tornando prisioneiros“,fazendo referencia ao sucesso de Titans na América. Cebulski diz, “Não se assuste”, alguém de repente pode morrer. Ele diz como os jovens americanos se sentem presos na américa de hoje e as pessoas sentem estar vivendo dentro de limites murados e por isso, talvez os jovens norte-americanos podem se ligar emocionalmente a Eren e lutar ao lado de seus amigos com os Titãs para além das paredes.

Como eu disse em outra noticia, pode ser que a história vá bem(espero), mas no final todos queremos ver pancadaria!

Fonte: Anime News
Leia mais sobre Attack on Titan

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.