Notícias

Studio Ghibli, Documentário ganha trailer em Inglês!

| por:

Postado em: #Curiosidade #Especiais #Preview #Vídeos

 Hayao Miyazaki, Toshio Suzuki, e Isao Takahata

Hayao Miyazaki, Toshio Suzuki, e Isao Takahata

A GKids começou a exibir o trailer legendado em inglês de O Reino dos Sonhos & Loucura (The Kingdom of Dreams & Madness / Yume to Kyōki no Ōkoku), um documentário sobre o Studio Ghibli que vai começar a ser exibido em Nova York  em 28 de Novembro de 2014, em 9 de Dezembro será lançado para Download em DVD no dia 27 de Janeiro.

“Com acesso quase irrestrito ao Studio Ghibli, o diretor Mami Sunada segue os três homens que são a alma da Ghibli – o diretor eminente Hayao Miyazaki, o produtor Toshio Suzuki e o ilusivo e influente “outro diretor” Isao Takahata – durante o curso de um ano, à medida que o estúdio corre para completar dois filmes, The Wind Rises de Miyazaki e The Tale of the Princess Kaguya de Takahata. O resultado é um raro vislumbre do funcionamento interno de um dos estúdios de animação mais famosos do mundo, e um insight sobre os sonhos, paixão e dedicação singulares destes criadores notáveis. Além disso, têm a oportunidade de conhecer Ushiko, o gato adorável do Studio Ghibli!”

O documentário já teve sua estréia no japão, resta apenas o resto do mundo conhecer este trabalho!

Fonte direta do Otaku.pt

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.