Notícias

Studio Ghibli: Novos vídeos do documentário divulgados!

| por:

Postado em: #Animes #Cinema #Curiosidade #Japão #Vídeos

Em um dos vídeos do documentário sobre o Studio Ghibli, é mostrado o mestre Miyazaki animando a cena final de “Vidas ao Vento”.

 Hayao Miyazaki, Toshio Suzuki, e Isao Takahata

Hayao Miyazaki, Toshio Suzuki, e Isao Takahata

A distribuidora Gkids lançou novos vídeos do documentário do Studio Ghibli, “The Kingdom of Dreams and Madness” (O reino dos sonhos e das loucuras). O primeiro trailer legendado foi divulgado no último dia 19 de Novembro.

Confira abaixo aos vídeos promocionais:

The Kingdom of Dreams and Madness estreou no Japão no ano passado. O filme já havia sido exibido em Toronto, San Diego, Pittsburgh e Los Angeles antes de estrear em Nova York.

O diretor Mami Sunada (Ending Note: Death of a Japanese Salaryman) dirigiu o filme. O documentário apresenta Hayao Miyazaki trabalhando no filme Kaze Tachinu (Vidas ao Vento / The Wind Rises), também o diretor Isao Takahara que trabalhou que trabalhou com ele em Kaguya-hime no Monogatari (O Conto da Princesa Kaguya) e o produtor Toshio Suzuki que participou de ambos os projetos.

O documentário estreou no cinema de Nova York no dia 28 de Novembro. A GKids lançou o filme em muitas plataformas de vídeos on demand para downloads digitais na última terça-feira (10/12) e vai lança-lo em DVD no dia 27 de Janeiro através da distribuidora americana Cinedigm. O custo de cada DVD sai por US$ 29,99 (Aproximadamente R$ 76,00) e já esta disponível na pré-venda. O DVD terá legendas em inglês e cenas extras.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp