Notícias

Haikyuu! Segunda Temporada Anunciada!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios

Uma das melhores séries de animes e mangás do ano recebe sinal verde para a produção da continuação em anime!

HaikyuuPrepare-se para ver mais novamente  muitos pontos, voleios, mergulhos e muita vibração com um dos melhores animes exibidos em 2014. A próxima edição da revista Weekly Shounen Jump! estará anunciado que o popular anime de voleibol, Haikyuu! recebeu sinal verde para a produção da segunda temporada do anime.

O scan da próxima edição da revista vazou na internet e abaixo você pode conferir a página que traz esta informação:

Haikyuu! 01

O anime mais uma vez vai seguir os personagens Shouyo Hinata, Tobio Kageyama e toda a equipe de voleibol de Karasuno High School, que vão continuar sonhando alto para chegarem as competições nacionais. O anime é baseado no mangá de Haruichi Furudate e é serializado na revista Weekly Shounen Jump!

Haikyuu - animexiscombr

A primeira temporada do anime começou a ser exibida na Primavera de 2014, entre os dias 06 de Abril à 21 de Setembro, encerrando-se no episódio número 25 e deixando os fãs meio que desnorteados, querendo saber o que acontecerá na sequência. O gostinho de “quero mais” ficou no ar e em breve todas as duvidas do futuro do time de vôlei serão reveladas!

Mais informações a respeito da nova temporada de Haikyuu! serão divulgadas em breve, bem como a data de estréia. Nossa central de animes continuará atenta a qualquer novidade!

Fonte: SGCafe

– E ai, contente pela notícia? Qual será o futuro do time de voleibol? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp