Notícias

Sword Art Online: Novels possuem mais de 16 milhões de cópias impressas

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Livros

Número de vendas incluem Japão, China, Taiwan, Coréia do Sul, Tailândia, Estados Unidos, Canadá e Grã-Bretanha.

Sword Art Online imagem 1O departamento editorial da Dengeki Bunko revelou pelo twitter  na última sexta-feira (19/12) que a série de light-novels Sword Art Online já possui mais de 16,7 milhões de cópias impressas em todo o mundo.

Os números englobam as vendas no Japão (onde o título vendeu 1,403,681 apenas esse ano e ocupou o segundo lugar entre as mais vendidas), Taiwan, Tailândia, Coreia do Sul, China, Estados Unidos, Canadá e Grã-Bretanha. A Dengeki também anunciou que as traduções das novels para Vietnã, Itália, Polônia, França e Alemanha já estão em andamento.

Sword Art Online - Kirito x Asuna

Na América do Norte, Sword Art Online é publicada pela Yen Press e o terceiro volume da série de light-novels de Reki Kawahara intitulado “Fairy Dance” será publicado na próxima terça-feira.

A série em anime teve o final da segunda temporada (Sword Art Online II) no último sábado (20/12), o Crunchyroll tem disponível todos os episódios das duas temporadas e também o episódio “Especial Edition”.

No Brasil a light-novel ainda não chegou, mas o mangá de Sword Art Online é publicado pela Editora Panini.

Fonte: Yaraon!

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

Leia mais sobre Light-Novels clicando neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp