Notícias

Man At Arms: Reforged – Lâmina de Ryuko Matoi, de Kill la Kill

| por:

Postado em: #Animes #Curiosidade #Fãs #Vídeos

Após recriarem armas e espadas mundialmente famosas no mundo nerd, ferreiros divulgam vídeo recriando a arma usada pela personagem do anime Kill la Kill

Man At Arms - Kill la Kill 03Os fãs pedem e eles aceitam todos os tipos de desafios, pelo menos é o que parece! Nesta semana o pessoal do Man At Arms: Reforged divulgou um vídeo em seu canal do Youtube onde os irmãos Stagmer, Matt e Kerry, responderam os pedidos dos fãs e trouxeram para o mundo real a icônica lâmina que a personagem Ryuko Matoi usava na série de anime Kill la Kill.

Os fãs pediram, e eles fizeram!

Os fãs pediram, e eles fizeram!

A lâmina que na verdade é uma metade de uma tesoura vermelha, conhecida como Katachi Basami, pode cortar as famosas fibras de vida do anime e, também algumas outras coisas a mais.

Confira o vídeo abaixo:

Segundo informações, para construir a arma foi usado o mesmo tipo de metal de tesouras convencionais. Depois de muitas marteladas, moagem, polimento e forjamento, a lâmina tesoura finalmente foi finalizada com um pouco de tinta vermelha e, em seguida, como eles sempre fazem, se divertiram cortando todos os tipos de coisas.

Man At Arms - Kill la Kill 01

Lembrando que os irmãos Stanger já refizeram várias outras armas e espadas super populares no mundo dos games, quadrinhos e animes, entre elas a Majora’s Mask e Master Sword usadas por Link em Zelda, a Elucidator de Kirito de Sword Art Online, a Masamune usada por Sephiroth em Final Fantasy, entre muitas outras.

E qual será a próxima que eles vão recriar?

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama