Notícias

Ninja Slayer: Anime estréia no Brasil!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Brasil #Japão #Vídeos

E o Brasil mais uma vez no mapa das estreias simultâneas de animes com o Japão, Ninja Slayer será mais um sucesso do estúdio Trigger?

Ninja Slayer

O site oficial de Ninja Slayer revelou nesta quarta-feira que o anime terá sua estréia via Streaming no Japão e mais 20 países incluindo o Brasil-il-il… No Japão será transmitido no dia 16 de Abril pelo serviço de stream NicoNico.

Ninja Slayer Animation

O anime será transmitido nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América do Sul, América Latina, Austrália, Nova Zelândia, França, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Mônaco, Alemanha, Itália, Espanha, Portugal, Norte da Europa, Coréia do Sul, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela (O site repete algumas regiões). Como Ninja Slayer será exibido em cada pais ainda é um mistério, mas no Japão, até a Playstation Store irá transmitir.

A King Records fez uma sinopse do anime:

Kenji Fujikido é um assalariado cuja esposa e filho foram mortos em uma guerra ninja. Em um encontro com a sua própria morte, Fujikido é possuído por uma alma ninja enigmática conhecido como Naraku Ninja. Fujikido engana a morte e se torna “Ninja Assassino” – o Ceifador – destinado a matar o mal ninja em uma guerra pessoal de vingança. Situado no submundo distópica do Neo-Saitama, Ninja Slayer enfrenta a Soukai Syndicate em combate mortal.

Akira Amemiya será o diretor da série e o Estúdio  Trigger vai cuidar da animação. A banda Boom Boom Satellites cuidará da música tema, “Back in Black”.

Confesso que o visual a primeiro momento me gerou estranheza, igual quando Kill la Kill foi anunciado, era diferente demais pro que estávamos acostumados e para mim se tornou um dos melhores daquela temporada, o estúdio TRIGGER mostrando a força mais uma vez. Será que este vai seguir o mesmo caminho?

Masane Tsukayama como Laomoto Khan

Masane Tsukayama como Laomoto Khan

Sho Hayami como Dark Ninja

Sho Hayami como Dark Ninja

Toshiyuki Morikawa como Ninja Slayer

Toshiyuki Morikawa como Ninja Slayer

Façam suas apostas!

Fonte: Anime News

Leia mais sobre as estreias da temporada!

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.