Notícias

Canção “Sakura no Ame” ganhará filme em live-action!

| por:

Postado em: #Cinema #Japão #Live Action #Música #Vídeos

Sakura no Ame, de Hatsune Miku, lançada em 2008 e é tema de graduação nas escolas, deverá ter seu filme lançado ainda este ano.

Vocaloid College School Girl Japan Blog Anime XTodos sabemos o quão tão grande é Hatsune Miku e os Vocaloids não apenas no Japão, mas em diversas partes do mundo. O sucesso de suas canções já inspiraram animes, filmes, peças de teatros, mangás e até livros. Desta vez, uma de suas canções mais famosas, “Sakura no Ame” (Chuva de flores de cerejeira), produzida pelo compositor de canções dos Vocaloids conhecido como halyosy, recebeu sinal verde para a produção de um filme em live-action.

Em resposta ao anuncio do filme, o artista halyosy disse que pelo tamanho do sucesso que a canção atingiu, não seria surpreendente que ela ganhasse um adaptação para os cinemas, no entanto, para ele o anuncio do live-action foi realmente um a grande surpresa.

Sakura no Ame foi lançada em 2008 e é hoje uma das canções mais populares entre alunos que estão se formando no Japão, sendo executada em várias cerimonias de graduação das escolas de ensino médio.

A canção já inspirou uma light-novel com ilustração da capa por Yu e história produzida por Toru Fujita.

Sakura no Ame - novel

Se você ainda não conhece a canção, clique no play e divirta-se:

O filme ainda não tem data de estreia e ainda não há nenhuma informação a mais com relação a produção, porém, segundo várias agencias de notícias e fóruns, esta produção será lançado ainda este ano.

Nossa central de animes continuará atenta para futuras novidades.

Fonte: Comic Natalie

– E ai, o que acha? Ficou contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Vocaloid aqui no Anime Xis!

Mais notícias sobre Cinema? Clique neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp