Notícias

Glass no Hana to Kowasu Sekai: Primeiro vídeo divulgado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Preview #Vídeos

Após o mistério do contador regressivo ter sido revelado, foi divulgado o primeiro vídeo promocional de Glass no Hana to Kowasu Sekai.

Glass no Hana to Kowasu Sekai - imagemAinda há muito mistério envolvendo a produção deste filme em anime, mas aos poucos as coisas vão sendo reveladas como foi no caso do misterioso contador regressivo junto com algumas palavras de “destruição do mundo”. O canal oficial da Pony Canyon no Youtube divulgou o primeiro vídeo promocional para o filme Glass no Hana to Kowasu Sekai (As flores de vidro que destroem o mundo). 

Confira o vídeo promocional abaixo:

O filme é inspirado em D.Backup, um projeto de ilustração de Physics Point, que consiste nos trabalhos elaborados pela criativa dupla Otono Shimura e Sayuri Hiraume e que ganharam o prêmio Anime-ka Taishou da Pony Canyon em 2013.

O filme será produzido pelo estúdio A-1 Pictures, com a direção de Masashi Ishihama (Shin Sekai Iori, Kamichu!) e os roteiros de Fumihiko Shimo (Air, Kanon, Clannad, Amagi Brilliant Park, Golden Time, the [email protected]). Kantoku (Hentai ouji to Warawanai Neko, Magical Suite Prism Nana) vai criar os desenhos originais dos personagens.

Glass no Hana to Kowasu Sekai - pony canyon - a-1 pictures

O filme deverá estrear ainda em 2015 nos cinemas do Japão e vem acompanhado da seguinte frase: “Restauração do mundo ao seu estado original”. Nossa central de animes continuará atenta para as novidades.

Fonte: SGCafe

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp