Galerias

AnimeJapan 2015: Um show de miniaturas!

| por:

Postado em: #Animes #Eventos #Japão #Miniaturas #Produtos

O evento AnimeJapan 2015 recebeu um grande público no último fim de semana e contou com exposição dos lançamentos de belas action-figures.

AnimeJapan 2015 - Figures 1 - 01Foi realizado no último fim de semana no Tokyo Big Sight (local onde é realizado o bi-anual Comiket) o evento AnimeJapan 2015. Esta foi a segunda edição do evento realizada e que atraiu um público de pouco mais de 121.000 visitantes, superando os 110.000 da edição 2014.

AnimeJapan 2015 - Figures 1 - 64

O evento já nasceu para ser grande e com apenas 1 mês e meio após o Wonder Festival Winter 2015, reuniu grandes empresas fabricantes de Action-Figures. O site Akiba Hobby divulgou as fotos do evento que apresentou ao público algumas miniaturas terminadas da Aniplex (antes, no WonFes foram apresentadas os protótipos), novas figures das GunPlas e algumas premium da Banpresto. Tudo isso ainda sem falar das populares miniaturas de personagens dos mais populares animes, produzidas pela Kotobukiya, Good Smile Company, Alter, entre muitas outras.

AnimeJapan 2015 - Figures 1 - 03

Você pode conferir as fotos nessas duas galerias abaixo:

Se você estiver tendo dificuldades para visualizar as fotos, você pode conferir as galerias clicando aqui e aqui.

Muitas das miniaturas apresentadas estarão em breve disponíveis para comercio nos sites das fabricantes e lojas virtuais especializadas.

– E ai, o que achou? Foi de encher os olhos? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros eventos aqui no Anime Xis!

Leia mais sobre Miniaturas clicando neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Micael Okamura

    Que lindas. É uma pena que não dá pra comprar… AINDA

    • No meu caso acho que nem dpois de colocarem a venda, culpa da alta do dolar 🙁

  • Igor Lima

    Quando eles vem para o brasil ?