Notícias

Shomin Sample: Primeiro vídeo promocional do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #Vídeos

A divertida comédia harém de um "garoto comum" que matriculado em uma escola cheia de meninas ricas inocentes deverá estrear ainda este ano.

Shomin Sample - imagemFoi divulgado neste fim de semana, durante o evento AnimeJapan 2015, realizado no Tokyo Big Sight na capital japonesa, o primeiro vídeo promocional para a adaptação em anime de TV Ore ga Ojō-sama Gakkō ni “Shomin Sample” Toshite Gets-rareta Ken (algo como “A história em que fui sequestrado por uma escola de Ladys novas para ser uma “amostra das pessoas comuns”), ou simplesmente Shomin Sample, baseado no mangá de Risumai. O vídeo revela que Hiromi Mizutami (Jigoku Shoujo, Toriko, Non Non Niyori) da Team-MAX está compondo as músicas para a série e Takao Sano está adaptando os personagens.

Confira abaixo ao vídeo promocional:

No vídeo:

Texto: O colédio só de garotas, onde senhoras de famílias de prestígio podem se retirarem do mundo e viver em paz nas montanhas.
Texto: Nascido 6 de outubro, 15 anos de idade. Primeira escola secundária da prefeitura. Normal do primeiro ano. Hobby: Cozinhar. Personalidade de trabalhador. Apelido na escola secundária: Sebastian. Gosta de caras… Kimito Kagurazaka, impopular.
Texto: O caráter dos plebeus …
Texto: Ojō-sama Gakkō ni “Shomin Sample” Toshite Gets-rareta Ken
Texto: A senhora tsun-pura que vai acreditar em qualquer mentira: Aika Tenkuubashi
Texto: A senhora de senhoras: Reiko Arisugawa
Texto: A senhora gênio que está pronta tirar sua roupa de baixo em qualquer lugar: Hakua Shidome
Texto: Um espadachim senhora que realmente no fundo, gosta de coisas fofas: Karen Jinryou
Texto: Para atender as pessoas comuns…
Texto: Será das meninas …
Texto: própria história preciosa?
Texto: Plebeus são bastante surpreendentes, não são?

Enredo:

O manga que resulta de uma adaptação da light-novel original de Takafumi Nanatsuki acompanha a história de um garoto comum que é sequestrado por uma academia de elite para ser uma “amostra das pessoas comuns”. A escola está cheia de meninas que nunca se encontraram com elementos do sexo masculino.

Numa escola escondida cercada por montanhas, garotas de boas famílias são ensinadas sobre o que uma grande senhora de elevada classe precisa saber. Elas estão também completamente isoladas do mundo exterior, mantendo-se protegidas e inocentes. No entanto, surgiu um problema recentemente mais e mais alunas não estão a conseguir lidar com o mundo moderno após a graduação. Para lidar com este problema, eles decidiram sequestrar um estudante plebeu masculino e registá-lo como estudante do colégio das garotas. Eles esperam que esta será uma forma suave de introduzir as garotas ao mundo exterior.

Kagurazaka Kimito é o escolhido para esta duvidosa honra, principalmente porque ele parece absolutamente mediano. No entanto, os dirigentes da escola também parecem convencidos de que ele é um homossexual com um fetiche por músculos. Quando Kimito ouve que a alternativa pode ser a castração (para proteger a pureza das garotas), ele decide não contrariar a opinião dos dirigentes. Agora elevai ter que sobreviver à atenção de muitas jovens de classe alta que estão completamente fora de contatocom o mundo! 

Shomin Sample manga

Ichijinsha anunciou em Julho passado que uma adaptação do anime da light-novel de Takafumi Nanatsuki havia ganhado sinal verde para ser produzido. A novel série estreou em 2011 com os desenhos de personagens por Gekka URU (Onii-chan dakedo Ai Sae Areba Kankei Nai yo ne) e o nono volume também será lançado no Japão na terça-feira. A adaptação do mangá é feita por Risumai e é publicado na revista Monthly Comic Rex da Ichijinsha desde 2012.

Shomin Sample

A adaptação em anime deverá estrear ainda este ano, mas ainda sem data divulgada. Nossa central de animes continuará atenta para qualquer novidade!

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Vai ser um harém muito divertido? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Henrique Neves

    gosto muito do manga , uma comédia simples e leve e bem divertida XD esse vai entrar para historia dos animes com um dos colégios mais ricos senão o mais rico da historia , no aguardo e que venha as confusões das oujou-sama muito inocentes u.u

  • Micael Okamura

    Por favor, que não seja só mais um ecchi clichê com harém.

    • Henrique Neves

      eu leio o manga e o no manga não acontece isso bem longe disso eu diria kkkkk se o anime seguir certinho tem tudo pra ser bom XD