Notícias

Kantai Collection: Sequência do anime anunciada!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #TV

Ao final do último episódio e após ter uma boa aceitação do público, a adaptação em anime de Kantai Collection -KanColle- vai receber uma sequência.

Kantai Collection 01A série em anime acabou, mas as lindas garotas-navios vão voltar! Ao final do 12º e último episódio adaptação em anime Kantai Collection -KanColle-, exibido nesta quarta-feira (25/03) pela emissora japonesa Tokyo MX, apareceu um texto dizendo “Produção da sequência confirmada!!”. Porém, não foi especificado no anuncio se esta sequência será uma nova série em anime de TV, um OVA ou um filme em anime para cinema. Estas informações serão anunciadas em uma data futura.

Kantai Collection - sequencia anime

A adaptação em anime Kantai Collection é baseada no popular browser-game (Jogo de PC online) de mesmo nome produzido pela Kadokawa Games e DMM, lançado em Abril de 2013 e atualmente tem mais de 1,7 milhões de jogadores. No jogo, os players competem através de cartas com lindas garotas que são personagens inspiradas em navios japoneses da Segunda Guerra Mundial, como porta-aviões e cruzadores. Os jogadores tem que construir, organizar e reparar sua frota antropomorfizada para progredir através de mapas.

KanColle

Já na adaptação em anime, a história se passa em um mundo onde a humanidade perdeu o controle dos mares. A ameaça que tomou sobre os mares é a “frota de alto mar.” Os únicos que podem combater esta ameaça são as Kan-musume (literalmente, meninas navios de guerra), são garotas que possuem o espírito de navios de guerra de dias passados. A base para a frota dispostas contra a “frota de alto mar” é em Chinjufu. Lá, muitas várias Kan-musume se reuniram para viver juntas e trabalharem duro todos os dias no treinamento e em outros assuntos. Um dia, uma Kan-musume chega à Chinjufu, Ela é de uma classe especial de destruidor. O nome dela é Fubuki, que se torna a personagem central da história, contando os seus dias de treinamentos, bem como suas missões em batalhas junto com outras garotas-navios contra estes misteriosos inimigos.

Kantai Collection - Vol 02 - Kongou Sisters

O anime, que é uma produção do estúdio Diomedéa, recebeu uma grande aceitação do público enquanto esteve sendo exibido na Temporada de Inverno 2015, figurando nas primeira posições de diversos rankings de popularidades divulgados por sites de mídias. A série estreou na TV japonesa no dia 07 de Janeiro e se encerrou em seu 12º episódio no dia 25 de Março. O Crunchyroll vem transmitindo e disponibilizando os episódios da série, uma vez que vai ao ar no Japão.

Nossa central de animes continuará atenta a futuras novidades.

Fonte: Haruhichan

– E ai, o que acha? Acompanhou o anime? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Kantai Collection aqui no Anime Xis!

Mais notícias de anime? Clique neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Joellton Pereira

    Que Bom, tava torcendo por uma continuação, espero que seja em anime mesmo.. kk’
    Mas, Falando em continuações, não há nenhuma noticia, boatos, ou lendas sobre uma 2° temporada de Accel Word?

    • Eu também quero que seja uma nova série em anime de TV. Do Accel World até agora nada infelizmente.

  • Micael Okamura

    Esse anime é bom?

    • Sinceramente eu esperava mais do anime, apesar de estar contente que vai ter uma continuação. Eu acabei vendo o anime mais por curiosidade pq eu já conhecia a famosa série de games de PC. Mas ai qualquer coisa vc vê uns 4 ou 5 episódios e vê que acha.

      • Micael Okamura

        Ok, obrigado pela resposta