Notícias

The Seven Deadly Sins, Saiba tudo sobre o mangá pela JBC

| por:

Postado em: #Anúncios #Brasil #Mangás #Preview #Produtos

The Seven Deadly Sins ou Nanatsu no Taizai, chega às bancas brasileiras esta semana pela JBC. Saiba tudo para o lançamento Nacional do Mangá!

Capa do Volume 1 do Mangá.

Capa do Volume 1 do Mangá.

Olha só que bacana galera, The Seven Deadly Sins ou Nanatsu no Taizai,está chegando com tudo nas bancas brasileiras nesta semana, a JBC promete uma edição fiel aos fãs. Confira as informações completas abaixo.

Escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai é publicado pela Editora Kodansha na revista Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012. O anime teve estreia em outubro de 2014 e logo virou sucesso entre os japoneses.
Com 13 volumes encadernados publicados até o momento, o título no Brasil será chamado de The Seven Deadly Sins, a marca internacional da obra, que literalmente significa Os Sete Pecados Capitais. O mangá terá capas internas coloridas e um grande diferencial: o autor fez uma introdução e uma ilustração exclusivas para a edição nº1 brasileira.
Com uma trama de aventura, companheirismo, lutas e pitadas de humor na dose certa, The Seven Deadly Sins segue a fórmula clássica de sucesso do gênero Shonen do Japão, com elementos ao melhor estilo Dragon Ball, One Piece e Fairy Tail. Junte tudo isso ao clima medieval dos tempos do Rei Arthur, e temos um sucesso instantâneo junto aos leitores.

The Deadly seven sins 1 (Custom)

Comecei acompanhar The Seven Deadly Sins por indicação de amigos, não tinha visto nada sobre o mangá até agora, a história é bem empolgante e acredito que a decisão da JBC foi certeira en trazer ao Brasil, com certeza não teremos os ‘Sete Pecados Capitais’ para não haver problemas com pessoas desinformadas. Para quem não conhece, confira a sinopse abaixo:

O “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era o mais forte grupo de cavaleiros que defendia a região de Britannia. Há dez anos eles foram acusados de tentar dar um golpe para tomar o reino e teriam sido impedidos pelos Paladinos, guerreiros sagrados poderosíssimos do reino de Lyonesse, e fugido. Agora, dez anos depois, os Sete Pecados Capitais ainda são procurados e viraram lenda. Ninguém sabe se eles estão vivos ou mortos, se estão unidos ou o que teria acontecido com eles. Mas, ao mesmo tempo, começam a surgir indícios de que os Paladinos talvez não sejam tão idôneos assim. Surge então a terceira princesa, Elizabeth, que vê seu reino sofrer nas mãos dos Paladinos e parte à procura dos Sete Pecados Capitais, acreditando que eles não são maus por causa das histórias que seu pai contava. E então ela se encontra com Meliodas, um homem com cara de menino, dono da taverna Chapéu do Javali e curiosamente com o mesmo nome de um dos Sete Pecados Capitais. Juntos eles partem em uma aventura para procurar os outros Pecados e tentar descobrir o que está acontecendo nos reinos da região.

The Deadly seven sins

The Seven Deadly Sins, ainda está em publicação no Japão e chega ao Brasil em março, no formato 13,5 x 20,5 cm, em papel brite 52g, periodicidade mensal e ao valor de R$12,90. A distribuição é nacional. A JBC também disponibiliza assinatura para este título. 

Com certeza a JBC está trazendo muitos títulos bons este ano, o problema vai ser encarar tantas novidades, será que o bolso aguenta? Com certeza haverão escolhas sérias na hora de comprar o mangá preferido. Acho que vou arriscar! =D

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.