Notícias

Gakusen Toshi Asterisk: Light-Novel ganhará adaptação em anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Vídeos

A maior batalha de entretenimento acadêmico vai começar e o primeiro vídeo promocional já foi divulgado junto com a temporada de estréia da animação.

Gakusen Toshi Asterisk - imagemDurante o evento Sakura-con, realizado em Seattle nos Estados Unidos, o produtor da AniplexShinichiro Kashiwada, anunciou que a empresa está produzindo a adaptação em anime Gakusen Toshi Asterisk (The Asterisk War: The Academy City of the Water). A história original é escrita por Yuu Miyazaki com ilustrações de Okiura.

O primeiro vídeo promocional do anime já foi divulgado:

Enredo:

A série desenrola-se em “Rikka” uma cidade anteriormente conhecida por “Asterisk” e que é famosa por ser o maior palco do entretenimento integrado de batalha. Lá jovens de seis academias disputam a supremacia e Amagiri Ayato é um deles.

Ayato chegou a Rikka, a convite de Claudia, a presidente do conselho estudantil da Academia Seidoukan e logo depois provocou a ira de Julis acabando por ter que duelar com ela. A meio do duelo um assassino dispara uma bala contra Julis…

A maior batalha de entretenimento acadêmico vai começar!

Outras informações:

A animação será feira pela A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi, Fairy Tail) e a direção de Kenji Seto. O design dos personagens está a cargo de Tetsuya Kawakami (Ryugajou Nanana Maizukin).

A novel original já conta com sete volumes publicados:

Gakusen Toshi Asterisk está marcado para estrear em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2015. Informações de elenco e equipe de produção serão anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará a tenta a novidades.

Fonte: Anime News Network

E ai, o que acha? Já colocou este anime na sua agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Outono 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp