Notícias

Tekkyu: Quinta temporada anunciada

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

A quarta temporada do curto anime Tekkyu mal entrou no ar e a produção para uma sequencia da série já recebeu sinal verde.

tekkyu - animeMas mal começou a quarta temporada e já estão anunciando a quinta? Exatamente isso! Juntamente com o episódio de estréia de Tekkyu, foi anunciado que uma quinta temporada do anime já está em produção. A dubladora Kana Hanazawa que dá voz a personagem Marimo Bandō, irá cantar a música tema da quinta temporada intitulada “Qunka!” e que será lançada em CD no dia 27 de Maio.

O anime spin-off Takamiya Nasuno Desu! (Eu sou Nasuno Takamiya) também estreou na terça-feira. O estúdio de produção para este anime e também a quarta temporada de Tekkyu mudou do Studio MAPPA para o Millepensee.

Takamiya nasuno desu

Piyo e Roots lançaram o mangá original Teekyū na revista Comic Earth Star em 2012 e a primeira temporada do anime foi anunciada em apenas alguns meses depois. Earth Star Entertainment afirma que esta adaptação para anime de TV é considerada a mais rápida da história a ser anunciada e além disso, cada episódios atem apenas 2 minutos de duração. O Crunchyroll transmitiu as temporadas anteriores do anime uma vez que foi ao ar no Japão e está atualmente transmitindo esta quarta temporada também, que faz parte da Temporada de Primavera 2015.

A data de estréia da quinta temporada de Tekkyu ainda não foi anunciada. Nossa central de animes continuará atenta a novidades!

Fonte: Comic Natalie

– E ai, está acompanhando este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama