Notícias

Anime Friends 2015 anuncia Banda Snowkel

| por:

Postado em: #Brasil #Eventos #Vídeos

Parece que o Anime Friends 2015 tirou o pé do freio e acaba de anunciar mais uma banda para o evento em Julho. Conheça o grupo Snowkel!

A banda Snowkel vem pela primeira vez ao Brasil e o seu primeiro show será no Anime Friends 2015, agora vai. Fiquem com o vídeo convite abaixo:

SNOWKEL é composta por Nishimura Shinya (Nishi) nos vocais, Kabamura Masami (Kaba) no baixo e Yamada Masato (Yama) na bateria. A banda já tem 11 anos de estrada e começou vencendo uma audição em Fukuoka, terra natal da banda, e depois receberam convites para tocar em vários shows até assinarem com a Sony Music Japan.

Anime Friends 2015 snowkel

Em 2006, a banda assinou com a Sony Music Japan e lançou o seu primeiro álbum de estúdio chamado SNOWKEL SNORKEL em 26 de abril de 2006.

No dia 3 de outubro de 2007, eles lançaram o seu segundo álbum chamado EQ onde foram lançados os singles: “Solar Wind”, “Bye-Bye×Hello”, “Tenkiyohō” and “Kiseki”; junto com 8 novas músicas num total de 12 no Álbum.

A banda é intérprete dos temas:

– “Namikaze Satellite” a 7ª abertura de Naruto

– “Solar Wind” o 2º encerramento de Kiba

– “Kiseki” o 6º encerramento de Gintama.

Agora acho que embalou, vamos lá Yamato estamos na expectativa sobre mais atrações!

Leia mais Sobre Eventos!

 

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.