Notícias

Dragon Ball Z: Fukkatsu no F, Veja 4 Minutos! [SPOILER]

| por:

Postado em: #Animes #Cinema #Japão #Preview #Vídeos

No Japão, já é 18 de Abril e junto com o novo dia, um video de 4 minutos com novas cenas de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F, além de mais detalhes Vegeta Azul!

Ae, Dragon Ball Z: Fukkatsu no F tá chegando… saiu um vídeo cheio de cenas inédias ou Spoilers, como você preferir. Então, veja se estiver empolgado:

Como vocês podem ver, o vídeo é uma introdução da história, onde vemos Pilaf e os servos fiéis de Freeza fazendo o pedido a ShenLong e em seguida os soldados no modo CTRL+C e CTRL+V(de onde saíram tantos com aquele tamanho de nave?), mais cenas de lutas. A animação da cena de luta em si não achei que evoluiu muito, ficou estranha perto do que já conhecíamos, o filme ainda divide muito a opinião do publico, mas sou sincero em falar pra vocês, até arrepiou quando a música tocou:

beff

E o uma imagem com Goku e Vegeta em alguma revista já com os cabelos azuis em suas formas de Sayajin Deus Nivel 2.

Dragon Ball Z F

O filme estreia neste fim de semana no Japão e no Brasil em 18 de junho nos cinemas brasileiros e essa nova versão de Goku também estará disponível no próximo jogo para Nintendo 3DS Dragon Ball Z: Extreme Butoden!

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Leia mais Sobre Dragon Ball

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.