Notícias

Young Black Jack: Mangá será adaptado para Anime de TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #TV

A história é um prequel do brilhante médico que age clandestinamente. Série de mangá Young Black Jack é inspirada em um clássico de Osamu Tezuka.

young black jack - mangaA 11ª edição de 2015 da revista Young Champion, da Akita Shoten anunciou que o mangá Young Black Jack, de Yu-Go Okuma Yoshiaki Tabata vai receber uma adaptação para uma série de anime de TV.

young black jack - anime anuncio

O ilustrador Okuma e o autor Tabata (Ninja Slayer: Machine of Vengeance, Akumetsu) começaram um novo arco do mangá na mesma edição da revista.

Young Black Jack é um prequel do clássico Black Jack, de Osamu Tezuka em que um médico brilhante pratica medicina na clandestinidade em troca de grandes somas de dinheiro. Okuma e Tabata publicaram esta prequel nas páginas da Young Champion em 2011 e a Akita Shoten publicou o oitavo volume do mangá será publicado em 20 de Maio no Japão. Esta história conta a vida de Black Jack quando ele ainda era um estudante de medicina na década de 1960.

young black jack - manga

Nossa central de animes continuará atenta a novidades da adaptação em anime Young Black Jack, bem como informações de sua data de lançamento, equipes do elenco e staff.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp