Notícias

Expelled from Paradise vence o 24th Japan Movie Critics Awards

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Japão

Filme Rakuen Tsuihou: Expelled From Paradise vence o prêmio como melhor animação de 2014. Outros vencedores também foram anunciados.

Angela - Expelled From ParadiseO 24th Japan Movie Critics Awards anunciou sua lista de vencedores no último sábado (09/05).

O prêmio de melhor animação do ano de 2014 foi para Expelled From Paradise (Rakuen Tsuihou), obra de Seiji Misushima com roteiros de Gen Urobuchi e animação da Toei Animation.

Expelled from paradise - anime

Hiromasa Yonebayashi ganhou o prêmio de melhor diretor de animação por dirigir Omoide no Marnie (When Marnie Was There) do Studio Ghibli.

omoide-no-marnie

Prêmios de carreira foram atribuídos aos produtores Michihiko Umezawa e Shuji Abe. Pela primeira vez houve a premiação para o melhor seiyuu que ficou com Kouichi Yamadera.

Giovanni’s Island, filme de animação do estúdio Production IG  ganhou um prêmio especial por “mostrar a verdadeira essência da animação desenhada à mão”.

Giovanni's Island

Expelled From Paradise entra para a seleta lista de vencedores do Japan Movie Critics Awards, que em anos anteriores já premiou animações como Kaguya-hime no Monogatari, Wolf Children e Detective Conan Series.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras premiações aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp