Notícias

Saijaku Muhai no Bahamut: Light-novel será adaptada para anime de TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Um vídeo PV foi exibido durante o evento de comemoração do 10º Aniversário da GA Bunko, revelando um pouco do projeto do anime Saijaku Muhai no Bahamut

Saijaku Muhai no Bahamut - novel image 1Como parte das comemorações do 10º Aniversário da GA Bunko, a Kadokawa anunciou que a série de light-novel Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) vai receber uma adaptação para anime de TV. No evento, um vídeo promocional foi divulgado anunciado o projeto:

O vídeo apresenta o elenco principal  dos personagens para o novo anime, liderado por Lux, o ex-príncipe do Império de Arcadia, que acidentalmente se vê como o único estudante do sexo masculino em uma escola só de mulheres depois de acidentalmente espreitar a nova princesa, Lisesharte e sendo desafiado para um duelo com ela por causa disso. O vídeo também revela que o anime apresentará alguns elementos em 3DCG para dar vida as batalhas de “Drag-Knight” da light-novel original.

Saijaku Muhai no Bahamut - anime

No vídeo também foi revelado que o estúdio que estará a cargo da animação será o Lerche (Unbreakable Machine-Doll; Assassination Classroom) tendo Masomi Ando (White Album 2) como diretor.

Outros anúncios como data de estréia, equipe de produção e elenco de dublagem deverão acontecer em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: SGCafe

– E ai, o que acha? Vai ser um bom anime? Será mais uma história clichê sobre escola de magia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias de Light-Novels aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp