Notícias

Kadokawa lança o ComicWalker GLOBAL, para mangakás não japoneses!

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Mangás #Produtos

Depois da Kadokawa lançar uma versão para os japoneses em 2014, agora é a oportunidade para mangakás de fora do Japão mostrarem seus trabalhos.

kadokawa logoA editora japonesa Kadokawa lançou a versão beta de sua plataforma ComicWalker GLOBAL para trabalhos internacionais no último dia 27 de Abril. Esta plataforma digital é gratuita e se concentra para obras de mangakás não japoneses.

A plataforma foi lançada em versão beta com nove títulos de Taiwan, Cingapura e China, incluindo Nippon Lah de Foo Swee Chin e Hoshi ga Mieru Mise de Chiya. Embora a maioria dos títulos estão disponíveis em japonês, há alguns disponíveis apenas em chinês tradicional ou chinês simplificado. Porém a editora quer no futuro, disponibilizar para o inglês. Futuramente também planeja-se lançar um aplicativo para smartphones, provavelmente para iOS e Android.

Kadokawa - ComicWalker GLOBAL

Layout do site ComicWalker GLOBAL

O ComicWalker foi um aplicativo lançado pela Kadokawa em 22 de Março de 2014, mas este era apenas para usuários do Japão. O ComicWalker japonês irá coexistir com o aplicativo ComicWalker GLOBAL.

Para conhecer melhor a plataforma, visite: http://comic-walker.com/global/

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Oportunidade para você mostrar seus trabalhos? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp