Notícias

Gintama, série com problemas de +18?

| por:

Postado em: #Animes #Curiosidade #Japão #TV

Que Gintama faz piadas com tudo e com todos isso não é estranho, mas dessa vez o anime pode ter passado dos limites, leia e diga o que você acha.

Gintama S&m 1

O anime de Gintama no mês passado, chocou o Japão por zombar de um político chorando(imagina aqui). Mas desta vez a crítica pegou pesado em cima do anime e a polemica está dando o que falar. Uma organização de vigilância da mídia não-governamental, a Ethics and Program Improvement Organization não gostou de um episódio que foi ao ar, mais exatamente do episódio 04 desta temporada.

A Organização recebeu diversas queixas sobre um anime que está sendo mostrado no horário das 18:00h que retrata “a relação sexual pseudo-sexual” e “material explícito como jogo de S&M“. Horário que muitas crianças estão de olho na programação e o de Gintama na TV.

Gintama S&m 2 Gintama S&m Gintama S&m 3 Gintama S&m 1

O episódio retrata Shinpachi em uma situação bastante complicada e claramente mostra vários materiais não adequadas para as crianças. O anime pode receber multa ou até mudança de horários se a coisa ficar mais séria.

Eu ainda não assisti o episódio e não parece ser nada demais pelas imagens, além disso, o anime tem algumas cenas de violência e SANGUE, parodiando algo ou não. Realmente não dá pra entender algumas coisas dos japoneses.

Para você que já assistiu, o que acha, exagero ou estão corretos?

Fonte: Crunchyroll

Leia mais Sobre Gintama

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.