Notícias

Hime-chan no Ribon: Mangá volta após 21 anos!

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Mangás #Revistas

21 anos depois, clássico mangá Mahou Shoujo Hime-chan no Ribon volta a ter publicação em comemoração aos 60 anos da Revista Ribon.

hime-chanA Edição de Julho da Revista Ribon, da Shueisha anunciou na última quarta-feira (04/06) que o clássico mangá Hime-chan no Ribon (Hime-chan’s Ribbon) de Megumi Mizusawa vai ter um publicação one-shot em mangá na próxima edição da revista no dia 03 de Julho de 2015.

O one-shot terá 32 páginas e faz parte das celebrações dos 60 anos da revista Ribon.

hime-chan no Ribon

No manga original publicado entre 1990 à 1994, a princesa Erika de um mágico mundo paralelo dá a uma garota chamada Himeko uma fita que a transforma em qualquer pessoa que ela veja.

A série de mangá já ganhou uma adaptação em anime produzida pela Studio Gallop e exibido entre 1992 e 1993, tendo um total de 61 episódios. O mangá também inspirou dois musicais teatrais, bem como uma refilmagem entre 2009 e 2010 por Shiho Komiyuno (Demashita! PowerPuff Girls Z).

Fonte: Comic Natalie

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás clicando neste link!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Micael Okamura

    Se não me engano, quem produziu o anime foi o Studio Gallop, não a Toei.

    • Sim, eu corrigi lá. Nas fontes da notícia estavam divulgando que era a Toei mas consultei o AnimeDB e MAL e estava como Studio Gallop.
      Valeu por avisar! xD

      • Micael Okamura

        De nada