Notícias

Death Note Live-Action, ‘L’ e ‘Kira’ na série de TV!

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Live Action #Preview #TV #Vídeos

A série para tv em Live Action de Death Note recebeu mais um vídeo essa semana, sessa vez focando os personagens principais, será que vai render?

Death Note - dorama live action TV

A NBT começou a divulgar um vídeo focado em L e Kira da séria para tv em live action de Death Note, ficou com clima de tokusatsu em alguns momentos.

Voz e Texto: As pessoas cujos nomes estão escritos neste caderno morrerão.
Notícias: O criminoso de repente caiu morto.
Texto: Light Yagami é…
Texto: Kira é…
Texto: Salvador
Texto: Ou
Texto: maníaco homicida
Texto: Justiça e maldade se cruzam
Texto: A verdadeira justiça em pé diante dele
Texto: Quem é a justiça?
Texto: A transmissão simultânea em mais de 120 territórios em todo o mundo!!
Texto: Novo Drama aos domingos
Texto: Death Note
Texto: Inicia 05 de julho em 22:00
Voz: Death Note começa em 5 de julho

Sobre o Dorama:

Este novo dorama de Death Note vai ao ar todos os Domingos pela NTV a partir de Julho de 2015 e contará com uma nova história com um elenco completamente diferente. Isso significa que se confirma a informação de que a série vai ter sim uma nova história totalmente diferente das adaptações anteriores em animes, mangás e do live-action para o cinema, que foram tão amadas pelos fãs.

Elenco:

Como Light Yagami temos Masataka Kubota (Akira do live-action de Rurouni Kenshin), como “L” temosKento Yamazaki (Koichi de Another), como Near temos Mio Yūki (Yukiko do live-action de Assassination Classroom), como  Misa Amane temos Hinako Sano (Jigoku Sensei Nube Live-action) e como Sōichirō Yagami, o pai de Light, temos Yutaka Matsushige (Sukiyaki Western Django, Miss Hokusai).

Death Note - elenco

Fonte Anime News

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.