Notícias

Saber Marionette ganhará novo projeto em anime!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Fãs

É para qualquer saudosista de animes clássicos dos anos de 1990 pular de alegria. Saber Marionette está ganhando um novo projeto em anime.

Saber Marionette - imagemSim pessoal, mais um clássico do passado vai voltar! O site oficial da Animation Innovation Content (AIC), revelou que licenciou os direitos de Saber Marionette, criação de Hiroshi Negishi e Satoru Akahori (Cyber Team in Akihabara) e planeja lançar um projeto chamado Saber: “re:anime project”, que deve trazer de volta as personagens Lime, Cherry e Bloodberry. Negishi, que é um dos diretores da AIC, também anunciou a novidade através de seu Twitter. A unica imagem divulgada trás as silhuetas das três personagens principais do anime.

Saber marionette - saber anime project AIC

O formato para este novo projeto ainda é um mistério, que deverá ser revelado em breve.

Saber Marionette foi lançado em 1995 como áudio-drama e uma série de OVAs (Saber Marionette R). Cria de Satoru Akahori, ganhou 2 séries de TV (Saber Marionette J; Saber Marionette J to X), mais uma série de OVAs (Saber Marionette J Again), além de uma adaptação em mangá.

Saber Marionette - mangá JBC Brazil

A franquia ficou conhecida no Brasil graças à exibição dos animes e especiais nos canais Locomotion e Animax (com o nome de Garotas Marionetes) no inicio dos anos de 2000, além da publicação do mangá pela Editora JBC em 2011.

Saber Marionette - Lime

Nossa central de animes continuará atenta a novidades sobre esta nova adaptação em anime de Saber Marionette.

Fonte: Anime News Network

– E ai, você saudosista de séries dos anos de 1990 / 2000, ficou contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp