Notícias

Flying Witch: Mangá ganha adaptação para anime de TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Revistas #TV

Mangá de Chihiro Ishizuka, Flying Witch conta a história de uma jovem bruxa de 15 anos de idade que se muda para o norte do Japão.

flying witch - image mangaMais uma boa série está por vir. O mangá de Chihiro Ishizuka, Flying Witch recebeu sinal verde para receber uma adaptação em anime de TV.

A história cômica segue uma jovem bruxa de 15 anos de idade chamada Makoto Kowata e os outros meninos e meninas em sua vida diária. Com seu gato preto Chito, a garota se mudou de Yokohama para viver com seu primo de segundo grau em Aomori, no verdejante norte do Japão. Mas… será que é só isso?

Flying Witch - manga 1

Já foi anunciado que o anime vai ao ar pelas emissoras NTV, Aomori Broadcast Corporation e outras estações.

Ishizuka lançou o mangá na edição de Setembro de 2012 da Bessatsu Shounen Magazine (Attack on Titan, Arslan Senki) da Kodansha e a própria editora vem publicando o mangá, sendo que o terceiro volume foi publicado em Abril deste ano. O quarto volume será lançado em 08 de Abril de 2016.

De momento são apenas estas informações divulgadas. A equipe de produção, elenco e datas de estréia serão anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta as novidades que envolvem a série Flying Witch.

Fonte: Comic Natalie

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp