Notícias

Terraformars, Live-Action recebe vídeo da História!

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Fãs #Live Action #Preview #Vídeos

O site oficial do filme que leva Terraformars para o universo dos Live-Action disponibilizou um vídeo contando um pouco sobre a história e cenários!

O site oficial do filme que leva Terraformars para o universo dos Live-Action disponibilizou um vídeo contando um pouco sobre a história e alguns cenários da produção, confere ai:

Narrador: Para cumprir o sonho de colonização de Marte, a humanidade transformou certas criaturas.
Texto: Transformando Marte com a Terra: O projeto de terraformação
Narrador: Depois de 500 anos, para exterminar essas criaturas evoluídas, 15 indivíduos japoneses foram enviados para Marte.
Texto: Hideaki Ito, Emi Takei, Tomohisa Yamashita, Takayuki Yamada, Kane Kosugi, Rinko Kikuchi, Masaya Kato, Eiko Koike, Mariko Shinoda, Kenichi Takito, Shun Oguri, Diretor: Takashi Miike
Narrador e logotipo: Terraformars
Texto: Entreia em 2016 na Golden Week. Buscando tripulação! Confira o site para mais detalhes.

No site também também pode ser visto um formulário de inscrição para um concurso onde os candidatos deveram enviar suas fotos para ter a chance de participar do filme na expedição BUGS2 e vai de 31 de julho até 31 de outubro.

Emi Takei será Nanao Akita

Emi Takei será Nanao Akita

Emi Takei que vimos na trilogia de Rurouni Kenshin será a heroína Nanao Akita, Rinko Kikuchi que participou de Pacific Rim, Mariko Shinoda que já foi do AKB48, Rina Ota de Patlabor, Rila Fukushima(a nova personagem) que participou de The Wolverine, Arrow e Game of Thrones e claro tanto outros atores.

Kane Kosugi será God Lee

Kane Kosugi será God Lee

Takayuki Yamada será Ichiro Hiruma

Takayuki Yamada será Ichiro Hiruma

Shun Oguri será Koo Honda

Shun Oguri será Koo Honda

Rinko Kikuchi será Asuka Moriki, baseada em Victoria Wood

Rinko Kikuchi será Asuka Moriki, baseada em Victoria Wood

Rina Outa será Maria Renjō, baseada em Maria Viren

Rina Outa será Maria Renjō, baseada em Maria Viren

Rila Fukushima será uma nova personagem de nome Sakakibara

Rila Fukushima será uma nova personagem de nome Sakakibara

Masaya Kato  será Keisuke Dōjima, baseado em Donatello K. Davis

Masaya Kato será Keisuke Dōjima, baseado em Donatello K. Davis

Mariko Shinoda será Sorae Ousako, Baseada em Jaina Eisenstein

Mariko Shinoda será Sorae Ousako, Baseada em Jaina Eisenstein

Kenichi Takitō  será Shunji Tezuka, baseado em Tejas Viji

Kenichi Takitō será Shunji Tezuka, baseado em Tejas Viji

Eiko Koike será Mina Obari, Baseada em Zhang Ming-Ming

Eiko Koike será Mina Obari, Baseada em Zhang Ming-Ming

O filme está em fase de produção ainda com data para ser finalizado em fevereiro de 2016, por enquanto apenas os atores foram divulgados sobre a adaptação e o filme está marcado para os feriados da Golden Week no Japão.

Tachibana e Sasuga lançaram o mangá original, Terra Formars, em 2011 e o volume 12 será publicado em 19 de fevereiro pela Shueisha. O titulo já vendeu 10 milhões de cópias aproximadamente.

A história do mangá original começa no ano de 2577, centenas de anos após os cientistas enviaram baratas e mofo para transformar Marte. No entanto, quando os primeiros navios tripulados pousaram em Marte, eles encontram grandes baratas humanoides extremamente fortes e acabaram sendo eliminados. A humanidade, então, envia guerreiros de elite a Marte para eliminar as baratas.

Como anunciado em Março, no evento Henshin Plus, a Editora JBC está lançando Terra Formars.

Terra Formars

O mangá terá 200 páginas por edição e no formato 13,5cm x 20,5cm a R$ 13,90. O anime fez um sucesso considerável em sua temporada resta saber como o live-action vai se sair.

Fonte: Anime News

Leia mais Sobre TerraFormars

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.