Notícias

To Love-Ru -Trouble- Darkness Ganha OVA

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Especiais #Japão

Para alegria dos fans de ecchi e os fapeiros de plantão endoidam, o mangá de To Love-Ru -Trouble- Darkness vai receber 2 OVAs especiais.

To Love-Ru - Megami Magazine 2

Aos meus amigos fapeiros de plantão, a edição da revista Jump Square divulgou que a edição especial do 15º volume do mangá de To Love-Ru -Trouble- Darkness irá incluir um DVD com dois episódios OVAs num total de 25 minutos para os seus fans.

O primeiro episódio chamado de Ghost Story ~ Kowai no wa Ikaga, vai adaptar a história do nono volume do mangá e o segundo OVA traz o episódio Clinic ~Sunao ni Narenakute~ que irá adaptar o capitulo 38 do mangá.To LOVE-Ru Darkness ova

A Animação está por conta do estúdio Xebec, direção de Atsushi Ootsuki e designer de personagens por Yuichi Oukaare, os mesmo que estão cuidado da serie televisiva atual.

O volume será lançado em 04 de janeiro de 2016. Mas não é a primeira vez que  to Love-Ru recebe especiais, outras edições já contam com histórias animadas. Desde 2010 pela Jump Square a série já rendeu mais de 14 milhões de cópias impressas.

ToLoveRu_Darkness1

Fonte: Anime News

Leia mais Sobre To Love-ru

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.