Notícias

Studio SHAFT finalmente está no Twitter!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Fãs #Japão

Os fãs das épicas produções feitas pelo Studio SHAFT agora poderão ficar por dentro das novidades através de sua conta oficial no twitter.

Shaft logoO estúdio de animação SHAFT Inc. está comemorando em 2015 seus 40 anos de vida e cada vez mais ganhando uma legião de fãs ao redor do mundo. Este estúdio, responsável por animações muito populares como Madoka Mágica, Monogatari Series, Nisekoi, entre tantas outras, agora pode ser acompanhado diretamente pelos fãs, já que finalmente, foi criada uma conta oficial do SHAFT na rede social Twitter.

twitter bird logo

Na mensagem inaugural, o texto diz: “Boa noite. O Shaft começou oficialmente no Twitter. Muito obrigado pelo seu apoio”.

Eles recentemente foi twittado: “Obrigado por todos que nos seguiram. A partir de hoje, nós gostaríamos de mantê-los informados sobre as próximas novidades, incluindo produtos do Comiket!”.

Vale lembrar que recentemente foi anunciado uma exposição chamada Madogatari, em homenagem ao 40º aniversário do estúdio de animação.shaft

Você pode seguir o Twitter oficial do Studio SHAFT aqui: shaft_official

e visite o site oficial aqui: http://www.shaft-web.co.jp/index.html

Fonte: My Game News Flash

– E ai, vai acompanhar as novidades do estúdio pelo twitter? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp