Notícias

Corre! Começou o Comiket 88

| por:

Postado em: #Cosplays #Eventos #Fãs #Japão #Vídeos

As loucuras do Comiket em sua edição de verão já começou. A maior feira de doujinshis, mangás e cosplay do mundo vai agitar Tóquio neste fim de semana!

Comiket 87 - Tokyo Big SightCorram para as colinas para o Tokyo Big Sight! Começou nesta sexta-feira (14/08) em Tóquio a 88ª edição do Comic Market, ou Comiket 88. Esta é a edição de verão do bi-anual evento, que é considerado a maior feira de doujinshi, mangás, animes e cosplays do mundo.

Já nas primeiras horas da manhã do dia 14, muita gente se concentrava em frente ao Tokyo Big Sight:

Comiket 88 - day 1 - 01 Comiket 88 - day 1 - 02

Como sempre, o tão aguardado primeiro dia de evento tem aquele tradicional corre-corre que começa desde a Estação Shimbashi e outras estações de trens próximas, até o local do evento. Abaixo, você vê a multidão do famoso “Day 1 Rush” desembarcando e passando pelas catracas da Estação Shimbashi:

Pelo twitter, muita gente começou a postar imagens da chegada dos fãs pelas estações:


 


 


O Comiket 88 acontece no Tokyo Big Sight nos dias 14, 15 e 16 de Agosto.

E que venham as loucuras e as mais belas cosplayers do Japão! Fique atento, pois logo vamos trazer aqui no Anime Xis os destaques e muitas fotos de cosplays do Comiket 88.

Fonte: Haruhichan, SGCafe

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp