Notícias

Ace Attorney: Game ganha adaptação em anime para 2016

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Games #Japão #TV

OBJECTION! Famosa série de games de advogados que investigam os casos de seus clientes ganhará série de anime de TV no próximo ano.

objectionDurante o evento Tokyo Game Show 2015, a CAPCOM anunciou em seu palco que o game Ace Attorney (Gyakuten Saiban), famosa franquia de jogos de batalhas tribunais vai ganhar uma adaptação em anime prevista para ser lançada em Abril de 2016.

Ace Attorney - image 1

A CAPCOM lançou a franquia de Ace Attorney foi lançada para o Game Boy Advanced no Japão de 2001 e teve uma adaptação para o Japão e o Ocidente em 2005, no console Nintendo DS. Neste game, os jogadores jogam como o advogado de defesa Phoenix Wright que investiga e defende os seus clientes em julgamento.

Atualmente, a CAPCOM está desenvolvendo Ace Attorney 6 para a Nintendo 3DS e planeja lançar tanto no Japão como no Ocidente.

Acce Attorney - image 2

O game tem uma demo jogável em uma área reservada no Tokyo Game Show 2015 (imagem abaixo):

Tokyo Game Show 2015 - capcom stand

A franquia já recebeu uma adaptação em Filme Live-Action em 2012, dirigido por Takashi Miike (Crows Zero, Yatterman, Ichi the Killer) e também recebeu várias adaptações para mangás.

Por enquanto, isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para as novidades!

Fonte: Hachima Kiko

– E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama